segunda-feira, 12 de novembro de 2012

                                  Aviso:

Primeiramente eu quero que me desculpem por ter ficado mais de uma semana sem postar, eu to passando por muitos problemas e eu realmente não to com cabeça pra escrever. Eu sei que vocês não tem nada a ver com isso tudo mas eu tenho que dizer a verdade.
Minha prima faleceu na semana passada e eu to muito mal, to tentando manter o sorriso no rosto, mas não dá pra ser forte o tempo todo.
Eu estou muito triste com isso tudo e espero que me entendam.
Vou ficar mais ou menos (tomara que menos) um mês sem postar. Eu prometo que vou voltar, vai ser bom pra mim e na verdade pra vocês também, por que vou voltar com ideias melhores do que já tenho.
Quero que me perdoem por esse grande imprevisto, algumas Beliebers devem estar me xingando por que eu nem cheguei a postar nenhum capitulo.
Estou torcendo para que tenha paciência comigo e que continuem comigo depois da minha "pequena folga"

Xoxo Gaby.

PS: Se quiserem fazer perguntas, eu vou continuar entrando na minha conta e vou responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário