domingo, 23 de dezembro de 2012

As Long as you love me - 1° capitulo

1° capitulo – Rotina.

 

                        Micaela POV:

Entrei na casa como um gato, esse seria mais um daqueles trabalhos simples com que eu nem deveria me esforçar.
Há cinco anos A Seita me acolheu e me treinou, e hoje sou como uma espiã, a única diferença é que não trabalho para o bem. Digamos que tiro coisas preciosas de uma família e dou para uma pessoa em troca de dinheiro. Isso mesmo, sou uma ladra.
Só faltavam duas portas para chegar ao cômodo que realmente me interessava e em cada uma das portas havia um guarda.
O que estava a minha vista bocejou, aproveitei a oportunidade e atravessei a sala sem ser percebida. A mansão é grande, imensamente grande e cheia de ruídos.
Guarda: Quem está ai? – perguntou assustado.
E saiu andando para ver se algo estava fora do normal, e mal sabia ele que a casa estava prestes a ser roubada.
Entrei no outro cômodo e me deparei com o outro guarda cochilando.
Idiota!
Entrei na sala onde está a relíquia a ser roubada. Examinei cuidadosamente o local a procura de uma câmera. Nada! Como previsto.

Fui até a escrivaninha e peguei o lindo diadema com pequenas esmeraldas espalhadas por todo ele. Apreciei por alguns instantes e o coloquei delicadamente na minha mochila tiracolo.
Sai dali do mesmo jeito que entrei, e dei uma ultima olhada para ver se tinha alguma anormalidade, e como sempre não tinham me percebido. O bom de trabalhar para A Seita é que se um dia falarem que eu roubei algo, não terão uma simples prova. Fui treinada pra isso, fazer tudo direito sem deixar um sequer rastro.
Perambulei lentamente pelos becos escuros de Los Angeles.
Logo cheguei Na Casa, que estava pouco movimentada. Cheguei cedo. Mas também acho que não tinha muita gente trabalhando hoje. Entrei no elevador e apertei todos os botões, como eu moro no primeiro andar, não preciso me importar se vou demorar a chegar no andar desejado.
XXXX: Típico seu neh Mica?
Eu: Que susto Math!
Mathon é o “monitor” do primeiro andar assim como tem um monitor em cada um dos andares. E por sorte, ele é o único legal de toda A Casa.
Eu: As meninas já chegaram?
Math: Não, J.J. disse que iria demorar e a Naty disse que só iria voltar amanhã...
Eu: Hm... Valeu.
Entrei no meu quarto e logo tirei o meu “cinto” que estava me incomodando e guardei o meu punhal. Sei que sou só uma simples ladra e que, pelo menos na teoria, não preciso dele, mas é como um objeto que dá sorte. Não vivo sem ele.
Liguei a torneira de banheira com agua quente e entrei. Sentia um cansaço formidável. Estranho, pois não fiz esforço algum ao realizar o meu trabalho.
Cochilei por alguns instantes e acordei com alguém batendo na porta do banheiro.
XXXX: Mica, você tá ai? – Pela voz percebi que era Math.
Eu: Calma ai que eu já estou saindo... – Sai da banheira e me enrolei na toalha; Sai do banheiro o vi sentado na cama.
Eu: O que você quer?
Math: Já disse que você é sexy?
Eu: Para de graça Math! – disse brincado, ele me diz isso todos os dias o tempo todo.
Math: É sério!
Ele levantou rapidamente e me prendeu contra a parede.
Math: Adoro o seu corte de cabelo sabia?
Passei a mão no meu cabelo curto um pouco surpresa com Math.
Eu: Sabe que se você se aproximar mais um pouco, terei que mata-lo não sabe?
Math: Acho que uma vez só não tem problema. – ele se aproximou mais e me beijou. Ele pediu passagem com a língua e eu dei. A verdade é que eu não resisti.
É por isso que A Seita não deixa nós nos relacionarmos com garotos. Nós jovens, somos muito fracas e nos entregamos com facilidade.
Ele estava beijando o meu pescoço e quase tirando a minha toalha quando...
Toc toc toc...
XXXX: Mica? Você ta ai?
Olhei assustada pro Math, e pela primeira vez, não sabia o que fazer.
Math: *sussurrando* Faz o seguinte, abre a porta e diz que eu precisei ir ao banheiro.
Fiz o que ele disse, abri a porta e quem estava lá era o administrador da Seita.
Eu: O-OI Sr. Thevorn.
Thevorn: Olá Srtª Ringer! Está ocupada?
Olhei pra dentro do quarto e vi Math saindo do banheiro.
Thevorn: Tem alguém ai Srtª Ringer?
Eu: É-é que...
Math: Olá Sr. Thevorn, está tudo bem com o senhor? – disse calmo, diferente de mim, e apertado à mão dele.
Thevorn: O que senhor faz aqui Mathon?
Math: É que eu precisei ir ao banheiro.
Thevorn: Hum... – serrou os olhos.
Math: Hm... é eu vou indo. Mica, desculpa pelo incomodo.
Fiquei olhando seus leves passos pelo corredor e depois voltei meus olhos ao “diretor”.
Eu: Então...
Thevorn: É que eu queria estar ciente se você conseguiu realizar o trabalho com sucesso.
Eu: Consegui sim senhor. – entrei e peguei o lindo objeto da minha bolsa e entreguei a ele.
Thevorn: E quando irá entrega-lo ?
Eu: Na quinta-feira... Vou receber 500 dólares...
Thevorn: Bom negócio Mica, bom... Eu já vou indo.
Eu: Ta bom...
Ele entrou no elevador e vi J.J saindo que, ao me ver abriu logo um sorriso.
J.J: O que faz aqui fora só de toalha?
Eu: Longa historia, vamos entrar.
Ela foi tomar um banho, e eu me deitei na cama e logo adormeci.
                                           *~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*
So, What's up?
E ai, gostaram? Espero que sim...
Me inspirei um pouco em um livro que eu li, mas já to até vendo, essa série vai me dar muito trabalho, e é assim que eu gosto.
Bom, agradeçam, pois é sábado, e eu não posto em finais de semana, mas como eu prometi postar ontem e não deu...
Bom, comentem bastante e aguardem até terça-feira.
Depois eu explico por que tem que ser na terça-feira...
Xoxo, Gaby!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário