segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

10° capitulo - Eu, meu cachorro e minha vida: você.


10° Capitulo. Para descontrair!


 
                                Collie’s POV:
 
Acordei com Zayn me encarando.

Eu: O que você está fazendo?
Zayn: Você sorri enquanto dorme sabia?
Eu: Por que você não foi festa ontem?
Zayn: A Miranda foi embora... – Zayn estava com um olhar carente e triste.
Eu: Como assim, foi embora?
Zayn: Eu não quero falar sobre isso...
Eu: Ok, então vamos descer pra tomar café...
Ele desceu as escadas primeiro, e antes de termina-las parou.
Zayn: O que é isso?
Desci até onde ele estava e me deparo com a seguinte cena:
Harry dormindo no chão, Louis dormindo e babando no meu sofá, Niall tentando fazer alguma coisa no cabelo da Camilie (e que de fato não estava conseguindo), Jordan Jogando vídeo game com a cara na tv, Marlie e Emma  correndo atrás do Joey que estava com uma sandália na boca.
Eu: Tem gente faltando... Cadê June e Liam?

 

                                 Cayla’s POV:
 
Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto, me virei e vi que Liam ainda estava dormindo. Me levantei devagar tentando não fazer barulho nenhum.
Desci e preparei qualquer coisa pra comer. Quando terminei, subi as escadas e fui tomar um banho...

                                     Liam’s POV:

Eu estava dormindo que nem um bebe até que escuto um grito.
Abri os olhos lentamente, olhei pro lado e Cayla não estava lá.
Acho que foi tudo um sonho...

XXXX: LIAM, VEM AQUI!!! – É, não foi um sonho...
Corri pro banheiro e a Cayla tava chorando de pé em cima do vazo.
Eu: O que houve?
Cayla: *chorando* Uma barata! – Ah, ta de sacanagem!
Eu: Aonde?
Cayla: No box.
Fui ao box e ela estava lá. Realmente a barata era assustadora... Manow, a porra tinha menos de 2 Centímetros!
Eu: Sério que você ta com medo disso?
Cayla: Mata logo!
Bufei. Peguei meu chinelo que estava no quarto e matei a barata.
Eu: Pronto...
Ela desceu sorridente do vazo e me beijou.
Cayla: Meu herói!
Eu: Você ia tomar banho? – perguntei esperançoso.
Cayla: Vou...
Eu: Não quer me perguntar nada não? – disse com um sorriso malicioso.
Cayla: Como o que? – mi fiz de desentendida.

                                       Collie’s POV:

Eu: Ai gente não tem nada pra fazer... QUE SACO! – gritei.
Emma: Ai Collie, para de reclamar!
Eu: Mas não tem nada pra fazer...
Zayn: Você tá parecendo uma criança.
Eu: Uma criança, precisa ir ao parque. Me leve ao parque!
Zayn: Vai sozinha! – disse frio.
Eu: Uma criança não pode sair sozinha... – confesso que eu realmente estava sendo chata, mas a culpa não é minha que não tem nada pra fazer.
Zayn me olhou sério, me deu até medo. Fiz biquiinho pra ver se ele amolecia, mas ele continuou sério.
Eu: Vai me levar ao parque? – fiz voz de bebê.
Zayn bufou e veio agressivo em minha, direção. Por um instante pensei que ele fosse me bater, mas ele me pegou no colo e me levou pro quarto correndo e me colocou na cama.
Zayn: Se troca que eu vou te levar ao parque... – disse já saindo pela porta, mas antes de ele sair eu disse...
Eu: Uma criança não sabe escolher a roupa sozinha... – ele se virou e deu um olhar 43 pra mim, levantei a minha mão na altura da minha cabeça fazendo sinal de rendimento.
Demorei um pouco pra escolher alguma coisa, mas demorei mesmo por cauda da preguiça, mas acabei colocando qualquer roupa.

Desci e já não tinha ninguém la em baixo. Apenas Zayn.
Eu: Cadê a cambada de gente que tava aqui?
Zayn: Foram a um Starbucks que tem aqui perto.
Eu: Ata. Er... eu tenho que passar lá na casa do Liam, por que eu acho que esqueci a minha carteira lá quando eu fui chamar o Louis pra festa.
Zayn: Tá.
Seguimos em silencio até a casa do Liam, abri a porta sem bater (como sempre faço) e peguei a minha carteira que estava em cima da mesinha onde fica o telefone.

Escutei umas risadas.
WOOW, aquelas risadas eram da July.
Meu dels, eu sabia que um dia ia acontecer, mas... Sei lá, foi tão... INESPERADO.
Sai da casa com os olhos arregalados, ainda não acreditando no que eu tinha acabado de escutar.
Zayn: O que houve?
Eu: Hm... Não, nada. Vamos sair daqui! – disse empurrando ele pra fora da varanda da casa do Liam.
Zayn: Tá tudo bem com você?
Eu: E por que eu não estaria?
Zayn: Você saiu toda estranha da casa do Liam...
Eu: Ah, não foi nada.
Acho que ele já sabia que eu não iria falar, então deixou quieto. Novamente seguimos a caminho do parque em silencio.
Eu: Quer sorvete? – disse dando pulinhos tentando quebrar o silencio.
Zayn: Quero... – disse olhando pro chão. Parecia estar triste.
Eu: Zayn, você tá bem?
Zayn afirmou com a cabeça, mas eu não me convenci.
Eu: Ah, qual é Zaz, diz pra mim. – disse fazendo manha.
Zayn: Já disse que não foi nada! – disse frio, estranhei, já foi a segunda vez essa manhã.
Eu: Ok!
Fui até o tiozinho que estava vendendo sorvete.
Eu: Me vê um sorvete de... Baunilha por favor?
Moço: Claro mocinha! E o seu namorado, vai querer o que?
Eu: Ah, ele não é meu... – Zayn me interrompeu.
Zayn: Quero um de chocolate! – Olhei pra cara do Zayn com raiva e sai dali batando o pé.
Zayn: Ei! Collie! Volta aqui! – Parei e olhei pra ele.
Eu: O QUE? – disse elevando a minha voz, não porque eu estava estressada (não que eu não estivesse), mas por causa da distancia que eu já estava dele.
Zayn: Aonde você vai?
Eu: Ué, eu sai de casa por que não tinha nada pra fazer, só pra descontrair, mas você ta todo estressadinho, por que a sua namoradinha foi embora e ta descontando tudo em mim. Eu vou pra casa!
 

                                    Zayn’s POV:
 
Deixei ela ir, eu precisava esfriar a cabeça. Fiquei andando pelo parque e não pude deixar de reparar em um grupo de garotas que estavam cantando. Seitei em um banco próximo a elas admirando a voz de cada uma. Tinham ao todo umas 7 garotas. Conforme o tempo foi passando umas garotas foram embora, e só ficaram 4.
Reparei que uma delas me olhava constantemente.
                                               [...]
Já estava quase na hora do almoço e as meninas estavam ali, pareciam conversar sobre mim.
A menina que estava olhando pra mim frequentemente, veio ate mim, com muita vergonha de fato, e se senteou ao meu lado.
Eu: Oi! – sorri pra ela um pouco sem graça.
Ela: OI! Er... minhas amigas queriam que eu viesse aqui, pra... é que... eu gostei de você... – sorriu olhando em meus olhos.
Eu: Meu nome é Zayn. E o seu? – Ela sorriu e apertou a minha mão.
Ela: Meu nome é Perrie!






 *~~*~~*~~*
 
Olá pessoal, I'm Back!
E ai, como vocês estão? Como foi o natal? E as Férias até agora?
Ai, como eu senti saudades de escrever e postar!
Espero que gostem deste capitulo, desentendimento entre Collie e o Zayn. E PERRIE!
Bom, inicialmente, eu não ia colocar ela na #ID, mas ai me veio uma ideia boa, que eu não vou contar pra vocês, mas acho que vão gostar.
I'm Bad! Muahahaha!
Não sei se vou postar na quarta, mas de o follow lá no twitter que eu sempre falo quando vou postar.
Até!
Meu twiter: Gabrielle de lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário