Personagens


As gêmeas Vilie:





 
As gemes Collie e Cayla nasceram em Londres e viveram lá até completarem seis anos, quando precisaram viajar para o Brasil para o enterro do tio (irmão da Sra. Vilie). Infelizmente a morte do tio não foi a única que vivenciaram na época, seus pais morreram uma semana depois que chegaram ao Brasil em um acidente de carro.
 
 

Collie:Apelidada por sua irmã de June, pois nasceu um dia antes que Cayla no ultimo dia de junho. Collie mudou muito após a morte de seus pais. Teve que ir morar com sua tia (no Brasil mesmo) e ficar longe de Cayla.
 
Cayla:
Apelidada por sua irmã de July, pois nasceu um dia depois de Collie, no primeiro dia de junho. Cayla sofreu muito com a perda de seus pais e não suportou a ideia de ficar longe da sua irmã. Cayla foi morar com seu avô em São Francisco.
 
Emma Vilie:
Emma é a irmã mais nova de Collie e Cayla. Ema tinha apenas 10 meses quando seus pais morreram. Na separação, Emma ficou com Cayla.

 

Liam Payne:
Liam é um menino carinhoso que mora e sempre morou em Londres. Quando era pequeno tinha uma paixonite por Cayla Vilie. Hoje Liam faz parte de uma banda famosa chamada One Direction.
 
Harry Styles:
Aonde vai, Harry se destaca. É um menino charmoso e um tanto mulherengo, mas com a chegada de três novas meninas em Londres vai mexer com ele. Harry também faz parte da banda One Direction.
 
Jessie Muller:
A rockeira da rua, Jessie é odiada por todos da rua por isso. "ser diferente é crime?" , mas com a chegada da nova menina a rua (também rockeira) tudo muda.










Duda Plogman:A-PATRICINHA. é assim que ela é conhecida, pra ela a sociedade é dividida em fracassados e vitoriosos. Simplesmente adora humilhar os outros. Duda gosta do Niall, mas namora com o capitão de futebol do Colégio.







Zayn Malik:
É conhecido como BadBoy, mas é boa pessoa. Zayn namora com Miranda, mas fica com o coração na mão quando conhece a nova menina da rua. Também faz parte da banda One Direction.


Niall Horan:
Um anjinho comilão. Niall vive fugindo da Duda, ele não gosta do jeito que ela trata as pessoas. Niall tem uma paixão por uma das garotas da rua. "é possível gostar tanto de uma pessoa, que nem liga para o que você é ou para o que você faz?". Faz parte da banda One Direction.
 
Miranda Pilgren:
É namorada de Zayn Malik e é totalmente apaixonada por ele, mas fica um pouco insegura quando novas garotas chegam à cidade. Miranda é uma boa pessoa, o único problema é que ela pensa nas pessoas em sua volta em primeiro lugar.
 
Louis Tomlinson:
Também conhecido como Boo Bear, Louis é o brincalhão da banda (One Direction) é um amor de pessoa, mas será que Louis vai gostar da presença das novas meninas?







 
Camilie Zaron:
Digamos que Camilie é... Uma ameba!! Ela não faz nada. Ninguém na rua a conhece, pois ela não sai de casa. Camilie quer ser escritora; Deve ser por isso que ela vive enfurnada dentro de casa. Mas isto está prestes a ser mudado

 

Jordan Zaron:
Irmã de Camilie, mas é completamente diferente dela. Jordan tem um estilo de maloqueira, e não gosta da Duda.
 
Marlie:
Vamos defini-la em poucas palavras: mãe de todos.
Quando alguém precisa de ajuda todos correm pra pedir ajuda ou conselhos para Marlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário