Personagens

Personagens de: As long as you love me.



Tumblr_m9u38x995i1qkkda8o1_250Micaela Ringer: Micaela vem enfrentando coisas difíceis desde sua infância, mas uma coisa cruzou o seu caminho: A Seita.Micaela virou uma das melhores ladras de Los Angeles, e está prestes a se tornar um sicário.
Mas alguém cruza seu caminho e vira tudo de cabeça pra baixo.
 
J.J. : Seu primeiro roubo foi antes mesmo de ir para a Seita. Roubou uma boneca da garota popular que adorava mexer com ela. Desde então viu que essa era sua sina. Sua mãe a expulsou de casa quando ela tinha 13 anos, foi quando roubou uma moto e foi acolhida pela Seita.
 Justin Bieber: Um cantor mundialmente famoso. Ao fugir de uma manada de fãs, Justin encontra uma menina um tanto perigosa... Mortalmente perigosa...
 
 
Nathalia Regres: Conhecida como Nathy, a mais social de todos naquele lugar onde a sina de todos é roubar. Nathy não teve a escolha de querer ficar ou não na Seita, seus pais se conheceram lá. Ela cresceu lá. Mas falta pouco pra poder sair de lá e assim, começar a viver.

Mathon Regres: Assim como Nathalia, Math não teve a escolha de sair, mas não é muito bom em roubo, então se tornou monitor do primeiro andar da Seita.





Selena Gomez: Selena tem uma carinha de anjo e tudo mais, mas quando o assunto é amor luta com dentes e garras. Selena é uma famosa cantora e namorada de Justin Bieber, mas coisa que não estavam em seus planos, vão acontecer.
 Sr. Thevorn: Administrador/Diretor da Seita, Ele se da bem com todos na Seita, e não só la dentro. Ele é um homem muito simpático, mas quando o assunto se trata de suas “pequeninas” Thevorn vira um monstro.
Greg Wayne: O olho que tudo vê, o cara de que tudo sabe. Greg é o cara que adora ajudar as pessoas, mas seu trabalho seja um pouco ao contrario disto. Seu trabalho é ficar nas ruas e vigiar os sicários, e ter certeza que não fizeram nada de errado e nem deixou "rastros".

Nenhum comentário:

Postar um comentário